domingo, 21 de novembro de 2010

o começo, por: Pedro Oliveira

« Tudo começou com uns simples olhares , umas simples palavras , uns simples gestos , uns pequenos encontrões . A minha vergonha inicial , o teu lindo sorriso a me fascinar , e tu , esse teu jeito que cativa uma pessoa . Os primeiros tempos não foram fáceis , tudo era complicado , essa tua cabeça era difícil , não ajudava mesmo nada . Tivemos maus momentos , lágrimas , sofrimento . Mas quem é que não tem maus momentos na vida ? Todos nós erramos , o importante é corrigirmos os nossos erros . E tu estás diferente , cresceste , mudaste , provaste que mereces tudo neste mundo . Claro que mesmo assim às vezes não nos entendemos , temos pequenas chatices , mas hoje em dia já aprendemos a lidar com isso e crescemos em conjunto . Tu Ana , mereces tudo . Eu , estou a deixar o meu amor fluir e aproveitar cada momento que tenho contigo , pois o meu dia a dia sem ti já não é a mesma coisa . Tu dás cor aos meus dias , dás-me vida , dás-me tudo . Obrigado Ana , obrigado por tudo . Amo-te . »  / Pedro Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário