quinta-feira, 25 de novembro de 2010

viver

um dia de cada vez .
eu deito-me , sabendo que quando acordar , outro dia me espera . e é mais um dia da minha vida , mais um dia que eu tenho de aproveitar e valorizar . depois de uma noite mal dormida e com todo aquele stress diário ( testes , trabalhos , aulas , professores , horas de almoço que nem pra mijar dão , etc etc etc ) , quando acordo , só me apetece ficar na cama . ouço a chuva a cair e só me apetece ficar enrolada nos lençois . não me apetece ir aturar professores , nem estar em aulas de 90 minutos que mais parecem 180 , não me apetece andar na sucata do autocarro apilhado de gente , não me apetece levar com a merda do frio e da chuva nos cornos . mas depois penso . eu tenho um mundo lá fora . um mundo por vezes não muito justo , nem à minha maneira . mas , é o meu mundo e só tenho é que vivê-lo . tenho amigos à minha espera , tenho um namorado para acarinhar , tenho coisas para aprender , tenho coisas para contar , tenho professores para aturar , tenho coisas para ouvir e discutir , tenho de aguentar os 90 minutos das aulas e as horas de almoço que não dão pra nada , TENHO DE VIVER .
viver a vida à minha maneira , da maneira que eu quero , e como eu quero , partilhando momentos .

Sem comentários:

Enviar um comentário