quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

SUPER - MULHER

dizem que a perfeição está em Deus . discordo totalmente . a perfeição está aqui , e és tu , mãe . sabes , és a melhor coisa que Deus me pode ter dado , e eu devia agradecer-lhe todos os dias por ter uma mãe como tu . aliás , tu és mãe , és pai , és avô e avó , és tio e tia , madrinha e padrinho , és irmã , e és amiga . és o meu ídolo , o meu herói , és o reflexo do meu coração , ninguém me conhece melhor do que tu . tu não és uma mulher , és uma SUPER - MULHER .
és o sonho de qualquer homem , és o sonho de mãe que qualquer filho gostaria de ter , mas só eu é que tenho e por vezes não valorizo . mas sabes , eu conheço-te muito bem , e sei todos os teus pontos fracos , todas as tuas fraquezas , sei de tudo o que te deixa triste ou alegre , sei como te fazer chorar e como te fazer rir . sei quando estás bem , quando estás mal , sei quando não queres que te chateiem , e sei quando queres uma palavra de carinho e afecto , ou até precisas de uma braço forte . por falar em forte .. ser forte é contigo . já viste a quantidade de coisas que aguentas ? tudo o que sofres sozinha ? sabes aqueles sorrisos que dás , só para não dares a entender que estás mal e que precisas de alguém ? comigo escusas de fazer isso , porque eu sei ao pormenor tudo aquilo que sentes e tudo o que pensas naquele momento .
não te escondas de mim , porque eu encontro-te , não finjas que estás bem , porque eu sei que estás mal , não me negues um abraço porque eu sei que precisas dele , não me digas que não se passa nada , porque eu sei que se passa tudo , não finjas ser uma coisa que não és , comigo não resulta , porque melhor que eu ninguém te conhece . eu não tenho grandes certezas na minha vida , mas a grande certeza que tenho , é que tu nunca me vais deixar , não me vais magoar , vais estender-me a mão sempre que eu precisar , vais dar-me tudo de ti , tudo e mais alguma coisa . és o meu orgulho , a minha vida , és mais que uma simples mãe , és mais de metade de mim , ÉS TUDO .quando eu estou mal , quem é que está lá ? és tu . quando choro e mando murros na porta , quem é que vem atrás de mim ? és tu . estás lá sempre , aconteça o que acontecer . eu já te magoei e tu já me magoaste , e por vezes eu não sou aquilo que tu mereces . sei também , que tudo o que dizes é para meu bem , apesar de por vezes não o dizeres da melhor forma . sei que posso sempre contar contigo e que nunca me vais deixar , que vais estar sempre comigo , mesmo quando eu fizer asneiras . e se eu cair , és tu que me vais levantar . também temos as nossas brincadeiras e deficiências , lógico . e eu mijo-me de rir contigo . adoro quando te enganas a dizer ' leggins ' , adoro quando me pedes para te pintar , adoro quando vamos almoçar juntas , adoro quando vamos ao café do velho lanchar , adoro quando implicas com o Pedro quando ele vem cá jantar a casa , adoro quando te passas da cabeça , adoro quando choras a ver um filme que não dá para chorar , ahahahah . adoro quando sorris e adoro ver-te danada . adoro quando visto a tua roupa , adoro quando me abraças , adoro quando me dás beiijinhos .quando for grande , quero ser como tu . só tenho uma coisa a dizer : obrigada . AMO-TE .

Sem comentários:

Enviar um comentário