terça-feira, 21 de dezembro de 2010

e eu aprendi (...)

« Eu aprendi , que ignorar os fatos não os altera ,
Eu aprendi , que quando tu planeias nivelar-te com alguém , estás apenas permitindo que essa pessoa te continue a magoar , 
Eu aprendi , que o AMOR , e não o TEMPO , é que cura todas as feridas , 
Eu aprendi , que ninguém é perfeito até que te apaixones por essa pessoa ,
Eu aprendi , que a vida é dura , mas eu sou mais ainda ,
Eu aprendi , que as oportunidades nunca são perdidas , alguém vai aproveitar as que tu perdeste , 
Eu aprendi , que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar noutro  lugar ,
Eu aprendi , que não posso escolher como me sinto , mas posso escolher o que fazer a respeito disso ,
Eu aprendi , que todos querem viver no topo da montanha , mas toda felicidade e crescimento ocorre quando tu a estás a escalar ,
Eu aprendi , que quanto menos tempo tenho , mais coisas consigo fazer . »

Sem comentários:

Enviar um comentário