terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

amizade é amor


'' Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que tu precisas, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta. Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. ''
são eles , a cura para todos os males, podendo por vezes parecer o contrário . não se trata de tempo , mas sim de amor , o sofrimento cura-se com amor , amor de amigo. são eles que nos estendem as mãos quando por alguma razão deixamos de sorrir, são eles que estão lá , são eles que não nos deixam . quando sofremos um desgosto , quando nos chateamos com alguém, quando tivemos uma discussão feia com os nossos pais , quando tiramos uma nega no teste , quando o dia nos corre menos bem e simplesmente não estamos para aí virados (...)
são eles que nos dizem o que por vezes mais precisamos de ouvir : '' que se passa? como estás? precisas de alguma coisa? se precisares estou aqui. estou disponível para ti 24 horas por dia. liga quando quiseres . ''
obrigada a todos aqueles que me ajudaram nos momentos em que mais precisei, obrigada aos verdadeiros , obrigada aos que nunca me deixaram, obrigada aos que me disseram que tudo ia passar

2 comentários: