quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

sabes-me decor

(17.02.2011)
vais e vens como se fosses o dono de tudo , como se o mundo fosse teu e o governasses à tua maneira , da forma que bem entendesses . sabes bem como jogar com o meu psicológico e sobretudo com o meu coração , tens a perfeita noção de todos os meus pontos fracos , e todos eles , ao pormenor . sabes decor todos os meus gostos musicais , a combinação perfeita da roupa que vou vestir e até os mais pequenos acessórios que vou usar . sabes o meu canal de televisão favorito , que gosto mais de branco do que preto , sabes que fico danada quando me chamas fofinha e que detesto que me desliguem chamadas na cara , sabes que adoro filmes de dança e que gosto das coisas às 'escuras' , sabes todos os meus passos , os locais que frequento , sabes que adoro aqueles beijinhos no nariz que tanto me acalmam e aqueles abraços que me cortam a respiração . sabes que apesar de adorar filmes de terror , preciso sempre de uma almofada bem grande à frente dos olhos para quando for necessário , sabes como me agarrar e encostar contra a parede para eu perceber as coisas , sabes que adoro sussurros no ouvido , e que adoro chiclas de mentol , sabes que me rendo quando me olhas nos olhos , que adoro ligar o aquecedor do quarto quando tenho frio . sabes tudo ao pormenor , pormenorizadamente .
sabes que ontem , hoje , amanhã e depois de amanhã , eu vou estou aqui , tu sabes .
sabes-me decor .                                                                                          

Sem comentários:

Enviar um comentário