sábado, 19 de fevereiro de 2011

estás por tua conta

a culpa foi tua .
sabes , tivesses agarrado a tempo, tivesses dado valor, em vez de me teres dito que me amavas , devias ter dito que ias ficar comigo . tiveste muito tempo , demasiado até. foi demasiado o tempo que te dei , foram demasiadas as lágrimas que deitei , foram demasiadas as vezes em que não tinha apetite por tua causa , foram demasiadas as vezes que nem sequer me apetecia acordar , doia-me o coração de saber que quando acordasse , não te tinha , já não tinha uma mensagem tua na merda do telemóvel . foram demasiadas as vezes que eu esperei , foram demasiadas as vezes que eu sofri , foram demasiadas as vezes que me falaste com 4 pedras na mão, foram demasiadas , DEMASIADAS . até os intervalos de 15 minutos da tvi me irritavam , o silêncio atormentava-me. mas tu lá sabes o que isso é . mas, também já não me interessa . tenho tudo para ser feliz , e vou ser.
talvez quando acordes realmente para a vida te apercebas , que não existe ninguém no mundo, que te vá amar tanto como eu amei , que não vai fazer nem metade do que eu fiz , e que , sobretudo, não vai perdoar uma terça parte daquilo que eu perdoei . e agora, de quem é que vais receber uma sms de bom dia? e agora , quem é que te vai desejar boa noite, como eu desejava ? e agora, quem é que te vai valorizar? e agora , quem é que te vai aturar às 3 e 4 da manhã? e agora , quem é que te vai compreender? e agora, quem é que vai sair a meio de uma aula e fazer não sei quantos km para te dar um beijo? e agora , quem é que te vai atender as chamadas a meio da noite só para descarregares os nervos? e agora ? agora, estás por tua conta.
e sim , é para ti Pedro ;)

2 comentários:

  1. exactamente o que eu senti à praticamente um ano atras. compreendo-te como ninguém.

    amo-te

    ResponderEliminar
  2. cada um tem aquilo que merece. cada um faz as suas escolhas.
    amo-te filipa <3

    ResponderEliminar