segunda-feira, 28 de março de 2011

força da natureza

sabes , não sei mesmo o que me deu. são que horas mesmo? 02:05 da manhã. apeteceu-me escrever sobre ti , simplesmente APETECEU-ME.
lembro-me tão bem como tudo começou , tão bem. foi no momento certo , quando eu mais precisava , e tu sabes muito bem. foi tudo tão rápido , tão inesperado , não foi? sem sequer teres qualquer tipo de contacto comigo já sabias exactamente , sem tirar nem pôr , pormenorizadamente , COMO EU ERA. descrevias tão bem todas as minhas emoções , TÃO BEM. dizias tudo muito bem conjugado , muito bem detalhado , com todos os pormenorezinhos , até os mais insignificantes talvez. e sabes? hoje é o dia em que dou graças a Deus por te ter conhecido. és o meu pilar , baralhas-me todos os sentidos , e fazes o que mais ninguém consegue fazer: acalmas-me. é a ti que eu ouço , é por ti que eu chamo , é a ti que eu conto tudo. tu és fora de série , és sobrenatural , és a minha outra metade.
sabes de todas as minhas histórias , de todas as minhas parvoíces , de todas as minhas loucuras , de todos os meus actos , de todos os meus passos , de todas as minhas mágoas e tristezas , sabes de todos os meus desgostos , sabes de tudo.
há tanto , mas tanto para dizer sobre ti , mas não encontro as palavras certas , não encontro , porque há demasiada perfeição em ti , DEMASIADA. tu , és uma força da natureza.
se há coisa que eu não posso na minha vida é perder-te , não posso. o meu mundo desabava , eu perdia o rumo da minha vida , perdia a minha força , perdia a minha coragem , perdia a minha alma.
com tudo isto , só te quero dizer , que ÉS DAS MELHORES COISAS QUE TENHO , PELA QUAL EU DOU A VIDA SE FOR PRECISO. obrigada , Natasha

1 comentário:

  1. Palavras para que mesmo? :p acho que todos temos uma "Natasha" na vida ^.^

    A minha chama-se Psycho honey doll :) hummmm

    ResponderEliminar