domingo, 24 de abril de 2011

tá calado(a) e cala-te

ó , cala-te , cala-te que calado(a) é que estás bem. não te armes , não te gabes , não te faças passar por uma coisa que não és , mostra-te , demonstra-te , não te faças de santo(a) , que já metes nojo ao nojo , sê verdadeiro(a) , mostra quem realmente és , não te faças de santo(a) , ó , é que já não enganas ninguém e fica-te tão mal , visto que as pessoas pensam que és um(a) anjinho(a). não faças mais figura de parvo(a) , deixa-te dessas coisas amor :)
não andes aí com musiquinhas e textinhos de merda só pr'ás pessoas verem o que fazes ou deixas de fazer , o que sentes ou deixas de sentir , se andas a comer a vizinha(o) ou a empregada(o) de limpeza de tua casa , tá calado(a) , que calado(a) é que estás bem. opá guarda a tua vidinha para ti , e cala-te ;)
p.s: ah , e ganha um bocadinho (só um bocadinho) de vergonha na cara , e não te andes aí a pavonear das coisas que pensas fazer bem ;)
p.s.1: ah , só mais uma coisinha , não faças aos outros o que não gostavas que te fizessem a ti :)

3 comentários:

  1. somos mesmo irmas :|
    estas coisas metem-me tanto nojo, eles nao devem ter noçao do que é estar deste lado e ter de levar com as fofonhices deles !
    sabes o que te digo? PERMANECE E NAO ME DECEPCIONES, IRMA LINDA :)

    cambada de bicth's e brazucas de merda

    ResponderEliminar
  2. ahah , acredita babe , gente sem um pingo de vergonha que seja na fronha (:
    mas bom , foi a última vez que perdi o meu precioso tempo com isto (;
    óbvio que permaneço amor , tenho tudo para permanecer e ainda lhes cuspir na fuça :D amo-te babe <2

    ResponderEliminar