domingo, 15 de janeiro de 2012

sp

Eu bem queria descrever - te, mas sinceramente, não consigo. Não existem palavras que consigam fazê - lo, desculpa. Só tenho a agradecer - te por todos estes meses que me tens feito rir e que quando estou mal, basta pensar que vou chegar a casa e te vou ter à minha espera, no chat do face para me chamar nomes e dizer que gostas muito de mim. Obrigada pelas nossas saídas, pelas nossas idas ao shopping, pelas nossas tardes passadas no gemini, por tudo, tu sabes. Foste das melhores coisas que me aconteceram nos últimos tempos, obrigada Sónia.




3 comentários:

  1. AI QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAA :$ amei , não sei o que te dizer juro ! mas tenhos duas coisas para te dizer :
    1ª PODES CONTAR SEMPRE COMIGO ACREDITA , SABES QUE TENS A FAZER QUANDO ESTIVERES MAL COMO BEM ESTOU CONTIGO ;
    2ª não tens mesmo nada para agradecer amor ♥ AMO-TEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  2. contigo sempre. quero - te todos os dias na minha vida <3

    ResponderEliminar
  3. e eu vou estar contigo sempre sabes disso , não duvides ♥

    ResponderEliminar